Notícias

Casa da Juventude oferece programação de verão a partir desta segunda

Publicada em 20/01/2017, às 13h03 | Atualizada em 20/01/2017, às 13h03

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Grafitti em Stencil
Jovens poderão participar de oficina de grafite em stencil na Casa da Juventude

A Casa da Juventude, em São Pedro, está preparando uma programação especial para os jovens da região. As ações começam nesta segunda (23) e seguem até quinta (26), reunindo uma série de atividades, como oficinas, sessão de cinema e torneio de futebol.

A programação começa às 14 horas, com o Cine Juventude. Na ocasião, os jovens assistirão ao filme "O curioso caso de Benjamin Button", que conta a história de um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. A escolha do filme foi uma sugestão dos próprios jovens que frequentam o espaço.

Na terça (24), das 13 às 15 horas, os jovens poderão participar do ensaio aberto de danças urbanas com o grupo 776. A atividade se estende até quinta-feira (26), sempre no mesmo horário. Já na quarta (25), às 13 horas, acontece a oficina de grafite em stencil, com o tema "Quais as palavras que eu mais quero repetir na vida". A oficina é uma parceria da Casa da Juventude com o projeto Núcleo Afro Odomodê.

Na quinta (26), a programação segue com o torneio de futebol entre os jovens atendidos na Casa da Juventude e no projeto Projovem Adolescente. A competição será realizada na quadra localizada ao lado da Escola da Vida, no bairro São José. O time vencedor receberá medalha de participação.

Serviço

Casa da Juventude
Endereço: rua Guilherme Bassini, 13, São Pedro (em frente ao campo do Racing)
Informações: 3332-7698


Voltar ao topo da página