Notícias

Carnaval: apoio aos blocos que vão desfilar no final de semana está suspenso

Publicada em 08/02/2017, às 15h02 | Atualizada em 08/02/2017, às 15h53

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Leonardo Vais


Yuri Barichivich
Bloco Kustelão
Decisão visa manter a integridade dos foliões e de todos os cidadãos nesse momento de instabilidade em todo o Estado

A Prefeitura de Vitória informa que não poderá dar apoio logístico ao desfile dos blocos de rua previstos para acontecer neste sábado (11) - Kustelão, de Jardim Camburi, e Vai Pescar, da Praia do Suá - e neste domingo (12) - Tô Bebo de Alegria, de Jardim da Penha. A decisão visa a manter a integridade dos foliões e de todos os cidadãos neste momento de instabilidade em todo o Estado. Além disso, todo o efetivo da Guarda Municipal está envolvido com a segurança da cidade.

Os agentes de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal, fundamentais para o apoio logístico nos desfiles de blocos de rua, estão trabalhando de forma intensa.

Embora não possa substituir o trabalho da Polícia Militar, está trabalhando no seu limite e garante o funcionamento dos PA´s da Praia do Suá e São Pedro. Além disso, os agentes continuam realizando rondas e patrulhamento em pontos estratégicos de Vitória.

As quatro bases operacionais da Guarda Municipal seguem funcionando normalmente no Centro Histórico, Jardim Camburí, São Pedro e Ponte da Passagem.

Edital

A Secretaria Municipal de Cultura também estuda a possibilidade de prorrogação do Edital de Seleção e Premiação para a Programação do Carnaval do Centro Histórico e Bairros de Vitória, ano 2017. 


Voltar ao topo da página