Notícias

Candidatos a instrutores da Cultura podem fazer inscrição até 8 de março

Publicada em 23/02/2017, às 16h35 | Atualizada em 23/02/2017, às 16h37

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Oficina de Ritmos na FAFI
Profissionais podem fazer inscrição para ministrar cursos e oficinas de dança, teatro e outras áreas

As inscrições para o edital de credenciamento de instrutores e oficineiros para realização de cursos técnicos, oficinas e cursos livres na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, no Museu Capixaba do Negro "Veronica da Pas" (Mucane) e no Circuito Cultural seguem até depois do Carnaval e serão finalizadas no dia 8 de março (quarta-feira).

O edital visa selecionar profissionais - para posterior contratação - que irão ministrar atividades nos espaços da Semc. Os instrutores serão contratados para as disciplinas de artesanato, capoeira, contação de história, dança, música, pedagogia e teatro.

As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo sob o título "Edital de Chamamento Público de Instrutores e Oficineiros, ano 2017". Por conta do Carnaval, não haverá expediente nestas segunda (27), terça (28) e quarta (1º). 

Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e atender a todas as exigências do edital, além de se inscrever para apenas uma função. Na hipótese de apresentar mais de uma inscrição, ambas serão indeferidas.


Voltar ao topo da página