Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Candidatos a cursos de qualificação devem fazer matrícula após inscrição online

Publicada em 02/10/2017, às 14h34

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral

Sine

Candidatos devem se dirigir ao Sine de Vitória para confirmar as matrículas nos cursos de qualificação (Ampliar imagem)

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) lembra às pessoas que fizerem a pré-inscrição online em um dos cursos de qualificação gratuitos oferecidos no sistema Vix Cursos que é obrigatória a ida até a Agência Municipal do Trabalhador (Sine de Vitória) para confirmação da matrícula e entrega da documentação exigida.

Quem não efetivá-la durante o período comunicado perderá automaticamente a vaga pré-reservada para o curso escolhido. O espaço fica na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira. Mais informações sobre as oficinas e a documentação exigida podem ser obtidas pelo telefone 3132-5313.

Para as pré-inscrições nas oficinas de salgados de festa (16 vagas), massas e molhos (16 vagas) e moda casa cozinha (16 vagas), que estarão abertas a partir das 9 horas desta terça-feira (3), no site vixcursos.vitoria.es.gov.br, é preciso fazer a confirmação nestas terça (3) e quarta (4), no período das 9 às 16 horas. Mais informações aqui

Cursos

No próximo dia 10, as oportunidades serão para as oficinas de salgados de lanchonete e empadas (16 vagas) e moda casa banheiro (16 vagas). Mais informações aqui.

Parceria

As capacitações são oferecidas pela Associação das Obras Pavonianas de Assistência (Aopa), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES).


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site