Notícias

Bola vai rolar para as semifinais da Copa Vitória de Futebol de Areia

Publicada em 19/01/2017, às 12h49

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Lívia Albernaz


Leonardo Silveira
Futebol de Areia Masculino na Arena Vitória Verão 2017
Jogos desta noite vão definir os finalistas da Copa Vitória de Futebol de Areia

A Copa Vitória de Futebol de Areia está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (19), a bola vai rolar para as semifinais da competição, a partir das 19 horas, com estes jogos: Roma/Superação x Fit Soccer e Meninos da Ilha x Juventude, na Arena Vitória Verão 2017.

A final será disputada nesta sexta-feira (20), após a decisão da Copa Vitória de Beach Soccer Feminino, entre Vila Nova e São Pedro, a partir das 19 horas.

Craques de renome mundial, como o melhor jogador de futebol de areia do mundo, o capixaba Bruno Xavier, além do goleiro Mão e o experiente Betinho, abrilhantaram o torneio ao lado de jovens promessas da modalidade. 

A briga pelas vagas na final promete ser acirrada. Invicto na competição, o Fit Soccer terá pela frente o Roma e esbanja confiança. 

"Para a Copa Vitória, fizemos uma seleção de todas as gerações que passaram pelo Fit Soccer, tendo alguns atletas com passagem pela seleção brasileira e estadual, como Camilo Neves, Diego Lopes, Breno Negão e André Beré, e revelações, como Gustavo Salles, Gustavinho e Olavo. Sem realizar nenhum amistoso, apenas dois jogos-treino, a equipe se achou na competição e se classificou em primeiro do grupo, além de ter a melhor defesa do campeonato. Temos uma rivalidade em jogo, já que o Roma nunca ganhou do Fit Soccer nem em amistosos", disse Douglas, que é o treinador da equipe da Praia do Canto.

Do outro lado, Bruno Xavier desfalcará o Roma, já que terá se apresentar à seleção brasileira, assim como o goleiro Mão. Antes disso, ele disse estar confiante na descoberta de novos talentos no Estado. "Camburi é um berço de craques, daqui saíram muitos deles. Fico feliz de fazer parte de uma equipe de jovens. Se nós tivermos o espírito de igualdade, vamos descobrir muitos talentos. Vamos dar atenção àqueles que ainda não estão na vitrine".


Voltar ao topo da página