Notícias

Bola vai rolar para a Copa Vitória de Futebol das Comunidades

Publicada em 16/08/2019, às 15h18

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Abertura da Copa Vitória de Futebol das Comunidades
Copa Vitória será disputada por 32 equipes e terá início no final do mês

A Copa Vitória de Futebol das Comunidades é tradição na capital. Em sua 37ª edição, a bola vai rolar no próximo dia 29 de agosto.

Serão 32 equipes, divididas em oito chaves, passando para a próxima fase (oitavas de final) os dois primeiros colocados de cada grupo.

As partidas acontecerão nos campos de Andorinhas, Jabour, Itararé, Baía Noroeste e Resistência. O atual campeão é o Unidos de Maria Ortiz B.

"Mais uma competição que vai movimentar as comunidades da capital. A Copa Vitória é uma tradição entre os futebolistas amadores, e, além de ocupar os espaços públicos, serve para integrar os bairros da cidade. Essa competição é de grande importância para a saúde do munícipe, trazendo longevidade para os moradores de Vitória. Sem contar que podemos descobrir novos talentos do futebol capixaba", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Louzada.

Jogos

Os jogos da 1ª divisão terão duração de dois tempos de 35 minutos, com intervalos de cinco minutos. Somente a partida final terá duração oficial de dois tempos de 45 minutos, com intervalo de 10 minutos.


Voltar ao topo da página