Notícias

Biblioteca Municipal oferece oficina de contação de histórias

Publicada em 31/07/2018, às 18h15 | Atualizada em 01/08/2018, às 12h56

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semus
Eugênio e Rita Santos no Viagem pela Literatura
Eugênio Fernandes e Rita Santos ministrarão a oficina que tem o objetivo de apresentar aos participantes técnicas para contação de histórias

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim realiza no próximo dia 15 de agosto, das 14 às 17 horas, a oficina “O Mundo Mágico do Era uma Vez" (Recursos para Contar Histórias), com Eugênio Fernandes e Rita Santos, na sede do espaço, no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, Centro de Vitória.

"Acredito que toda pessoa que gosta de contar histórias deva buscar as diversas possibilidades de formação e aprimorar-se. A diversidade e modos de atuar nesta área é infinita. Cresce e desenvolve-se quem se aprimora e se renova", afirma Eugênio, que é escritor, autor de 15 livros, psicopedagogo, neuroeducador, contador de histórias e diretor do Projeto Colorir, além de membro da Rede Internacional dos Contadores de Histórias.

A oficina tem por objetivo apresentar aos participantes vários recursos e técnicas para contação de histórias. Os interessados devem se inscrever na sede da biblioteca, na rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro (Casarão Cerqueira Lima) ou através do telefone (27) 3381-6926.

No dia da oficina, os inscritos deverão apresentar o documento de identidade. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. “A oficina é uma oportunidade de aprimorar e adquirir conhecimentos aos interessados na arte de contar histórias” finalizou Elizete Caser, coordenadora da Biblioteca Municipal.


Voltar ao topo da página