Notícias

Banco de Oportunidades oferece alteração de lotação para servidores da PMV

Publicada em 07/11/2018, às 17h43

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Arquivo PMV
Fachada da Prefeitura de Vitória
Servidores terão a oportunidade de mudar de pasta quando surgirem vagas de provimento efetivo

Servidores efetivos e estáveis da Prefeitura de Vitória vão participar de remanejamento interno de lotação na administração municipal por meio de um Banco de Oportunidades, criado pelo decreto nº 17.439.

O Banco de Oportunidades será coordenado pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) e vai funcionar desta forma: assim que surgir uma vaga em determinada secretaria, cada pasta vai divulgar no banco pelo período de 15 dias, por meio de edital específico, com as regras e informações aos candidatos.

Os servidores interessados nas vagas divulgadas deverão se candidatar exclusivamente pela internet, por meio do portal RH Online.

A alteração da localização do servidor só se concretizará se ele atender aos requisitos e o secretário da pasta de origem apresentar justificativa e fundamentação considerando o interesse público maior.

O servidor que alterar a lotação deverá permanecer por, no mínimo, um ano no novo local. Durante esse período, não poderá participar de outras mudanças de lotação, só quando houver interesse da administração municipal.


Voltar ao topo da página