Notícias

Avenida Leitão da Silva tem novo trecho interditado a partir desta segunda

Publicada em 11/12/2017, às 12h44

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de DER-ES


Divulgação DER
Obras Leitão da Silva
Trabalho de implantação de galerias de macrodrenagem tem continuidade na Leitão da Silva

Os motoristas que passam pela avenida Leitão da Silva devem ficar atentos a uma nova interdição na via, a partir desta segunda-feira (11). 

Para a execução das intervenções da etapa final das obras na avenida, a pista da esquerda (sentido Beira Mar - Maruípe) do trecho entre as ruas Frederico Lagassa e Dona Maria Rosa ficará interditado. O trânsito fluirá em mão dupla na pista da direita, no trecho entre a rua Frederico Lagassa e a rua das Palmeiras.

Da rua das Palmeiras até a rua Dona Maria Rosa, a pista disponível continuará em mão única. A interdição de todo o trecho será até novembro do ano que vem.

Na nova e última fase de obras, terá continuidade o trabalho de implantação de galerias de macrodrenagem. Serão 924 metros de galerias, com o assentamento de 2.151 caixas. Ainda será mantida aa substituição do atual canal aberto por galerias fechadas, além da implantação de 14 abrigos de ônibus.

Outra obra necessária será a construção de uma nova via que cortará parte do estacionamento da Escola Estadual Desembargador Carlos Xavier Paes Barreto, na altura da avenida Cezar Hilal. Essa intervenção começa na avenida Leitão da Silva e o novo trajeto cruzará a rua Misael Pedreira da Silva e se ligará à rua Elias Tomasi Sobrinho.


Voltar ao topo da página