Notícias

Aulas gratuitas de musculação na nova academia popular de Resistência

Publicada em 14/03/2017, às 13h30 | Atualizada em 14/03/2017, às 13h30

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Academia Popular de Resistência
Academia de Resistência conta com variados equipamentos de musculação

A comunidade de Resistência tem motivos de sobra para buscar qualidade de vida e praticar esportes. Os moradores vão receber, na noite desta quinta-feira (16), às 19 horas, uma academia popular. Antes da entrega, a partir das 17h30, vai rolar um aulão de ginástica aeróbica.

Com equipamentos mais modernos e resistentes à ação do tempo, a academia é estruturada com aparelhos, barras, pesos e outros equipamentos em inox. "A academia vai dar mais uma ótima opção aos moradores de Resistência, que já contam com um campo de grama sintética e aulas de ginástica", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Aulas

As aulas de musculação, sempre com a orientação de professores de Educação Física, serão realizadas em dois períodos: das 6 às 10 horas e das 17 às 22 horas. As aulas começam na próxima segunda-feira (20).

Antes, no entanto, todos os alunos passarão por avaliação. Os alunos devem procurar o local para obter mais informações sobre inscrições. A academia funcionará de segunda a sexta-feira. A estrutura está localizada na rua São Sebastião, perto do campo de futebol.


Voltar ao topo da página