Notícias

Aula de inglês gratuita para servidores da Semohab

Publicada em 03/01/2018, às 15h46

Por Andrea Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semohab
Semohab
Semohab está promovendo várias ações que visam à valorização de seus servidores

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Semohab) vão começar o ano de 2018 aprendendo um novo idioma. A partir de uma parceria com o professor de Inglês e servidor da pasta Francisco Borges, 24 servidores vão aprender ou aperfeiçoar a língua estrangeira, a partir de fevereiro.

A iniciativa partiu do vice-prefeito e secretário da Semohab, Sérgio Sá, e faz parte de um grupo de ações voltadas para o público interno da Semohab que visa à valorização do servidor.

Além das aulas de Inglês, os profissionais participam de palestras, capacitações, cafés da tarde comunitários e doações de sangue e fraldas geriátricas, além de contribuir para o paisagismo e a pintura da fachada da secretaria. 

"Muito servidores sempre tiveram o sonho de aprender um novo idioma e foi pensando em agradecer todo o esforço, a dedicação e o trabalho deles que firmamos essa parceria. Quero deixar registrado o meu agradecimento ao professor e servidor Francisco que, voluntariamente, irá nos proporcionar esse novo conhecimento", disse Sérgio Sá.

Níveis

O curso de Inglês foi dividido em dois níveis: básico e intermediário/avançado. Para participar das aulas, os servidores interessados, no ato da inscrição, tiveram que optar por uma das categorias. Ao todo, foram 24 servidores inscritos, 14 deles para o nível básico e 10 para o intermediário/avançado.

Quem irá ministrar as aulas é o servidor da Semohab Francisco Borges. "Estou em salas de aula há 15 anos e já fui professor de Inglês das Prefeituras de Vitória e Vila Velha, além de dar aulas e cursos particulares. Estou muito feliz em contribuir com a formação dos meus colegas de trabalho", disse.


Voltar ao topo da página