Notícias

Atenção para esquema de interdição de ruas de Vitória neste fim de semana

Publicada em 07/04/2017, às 19h05 | Atualizada em 07/04/2017, às 19h28

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Carlos Antolini
Agentes de trânsito da Guarda municipal em cruzamentos

Atenção, motoristas ! Neste fim de semana, haverá alguns desvios e interdições de vias pelos bairros Praia do Canto e Praia do Suá.

A partir das 12h deste sábado (8), estendendo-se até a madrugada de domingo (9), o trecho da rua João da Cruz, compreendido entre a avenida Saturnino de Brito até a rua Joaquim Lírio, ficará totalmente interditado. Também será proibida a circulação de veículos na rua Selimo Vieira Gomes.

Outra interdição para esse fim de semana está prevista para a avenida Cezar Hilal, em frente ao número 1.386, sentido Duckla de Aguiar, na Enseada do Suá. A interdição será parcial.

A faixa 3, será interditada neste sábado (8), das 7h às 14h. As faixas 3 e 2, ficarão interditadas das 14h do dia 8 às 7h do dia 9 (domingo). Por fim, as faixas 2 e 1, das 7h à 0h do dia 9.

Para a realização da “Feira Empreendedora da Grande Vitória”, estarão totalmente interditadas, das 16h às 23h, neste sábado (8) a Praça da Bandeira (entre a Rua Alvimar Silva e a Escadaria Elesbão de Siqueira Varejão) e a Rua Alvimar Silva (entre a Avenida Santo Antônio e Praça da Bandeira), em Santo Antônio. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes. 


Voltar ao topo da página