Notícias

Réveillon: há 180 espaços para tendas em Camburi. Atenção aos prazos

Publicada em 19/12/2014, às 11h16

Por Danielly Campos, com edição de SEGOV/SUB-COM


Fernanda Neves
Tendas montadas na areia da praia de Camburi - Réveillon 2009/2010
Atenção aos horários do Protocolo: no dia 24, até as 13h e, no dia 26, não haverá expediente.

Há cerca de 180 espaços gratuitos para a instalação de tendas em Camburi, para quem quer assistir aos shows e à queima de fogos no Réveillon. As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro. Mas é preciso atenção: no dia 24, o funcionamento do protocolo será até as 13h e, no dia 26, não haverá expediente.

Para reservar uma área de 25 metros quadrados na areia, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade e CPF nos guichês 9 e 10 do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá. Só é permitida a união de até dois espaços.

Após fazer o cadastro, será emitida uma licença para o uso do espaço. O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente. Elas poderão ser instaladas em espaços definidos pela Prefeitura entre o píer de Iemanjá e a área de skate, antes do segundo píer.

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31. Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro de 2015. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local.

No primeiro dia de inscrições, 112 pessoas garantiram o seu espaço em Camburi. No segundo dia, foram atendidas 100 contribuintes. A média diária de atendimento é de 50 interessados. O município ofertou, no total, 471 espaços neste ano.


Voltar ao topo da página