Notícias

Arena Vitória Verão: sucesso total de público e muitas atividades

Publicada em 22/01/2018, às 14h59 | Atualizada em 22/01/2018, às 15h29

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Arena Verão
Desafio de basquete 3x3 fez parte da programação do último dia da Arena Vitória Verão
Leonardo Silveira
Arena Verão
Gigante Casé e seus convidados mostraram um pouco da modalidade no bolsão de estacionamento da praia

Do último dia 5 até este domingo (21), quem passou pela praia de Camburi curtiu as atrações da Arena Vitória Verão 2018.

A programação foi encerrada com chave de ouro, com o desafio de basquete 3x3, comandado pela estrela da modalidade Casé (veja galeria de fotos), e com o evento "Esportes pela Diversidade", promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid).

Desde o primeiro dia, muita coisa boa rolou para os moradores e turistas da capital: ginástica dançante, artes marciais, Desafio de Gigantes e Copa Vitória de Futebol de Areia. Para quem quis dar uma checada na saúde, a Faculdade Católica de Vitória promoveu diversas ações de promoção de qualidade de vida.

Aprovação

As pessoas aproveitaram e curtiram a programação. Sarah Nunes levou os filhos Caio e Renan para assistirem à Copa Vitória de Futebol de Areia. "Meus filhos amam futebol e jogam o esporte no campo. Eles nunca tinham visto o jogo na areia e depois pediram para assistir todos os dias". contou.

Quem aproveitou a ginástica dançante foram as irmãs Nayara e Aline Santos, que são capixabas e moram fora: uma em São Paulo e outra em Belém. Ambas classificaram as atrações como maravilhosas.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, comemorou o sucesso da arena, que já é uma tradição na estação mais quente do ano. "Nossa Arena Verão foi um sucesso. Ficou muito bem montada e as pessoas aproveitaram nossa programação de verão com muito esporte, atividade física e lazer, tornando nossa cidade mais saudável e mais feliz".


Voltar ao topo da página