Notícias

Arena Verão dá pontapé inicial com futebol de areia feminino e zumba

Publicada em 05/01/2017, às 13h03 | Atualizada em 10/01/2017, às 13h01

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Arena de Camburi
Arena Vitória Verão oferecerá atividades gratuitas para moradores e turistas
Carlos Antolini
Arena de Camburi
Aulão de zumba vai marcar a abertura da Arena Vitória Verão

A Arena Vitória Verão 2017 vai levar muita diversão e uma vasta programação para a galera na praia de Camburi, desta sexta (6) até o próximo dia 21. Para marcar a abertura oficial, haverá um aulão de zumba, às 19 horas. Depois, a bola vai rolar para a Copa Vitória de Beach Soccer Feminino, com a partida entre TSNE x São Pedro. Vilavelhense e Vila Nova são as outras equipes participantes. A final será disputada no dia 20 de janeiro.

A zumba, que promete colocar o público para dançar e mexer os músculos, será comandada pela professora Marina. Além da zumba, o espaço contará com aulas de aeróbica, competições e outras atrações.

"Buscamos oferecer, além de uma atividade física, diversão e perda de calorias para as pessoas. Queremos que elas conheçam outros ritmos das músicas latinoamericanas, como salsa e merengue, além, é claro, de aproveitar as músicas brasileiras, como funk, axé e samba. Por ser uma atividade na areia e ter mais impacto, iremos oferecer aulas de 40 a 45 minutos".

A Copa Vitória de Futebol de Areia também irá agitar a arena. A bola vai rolar na próxima terça-feira (10), com a participação de 12 equipes: Atlanta/Pega na Reta, Roma/Geração Esporte, Fit Soccer, Santa Lúcia Beach Soccer, Esporting Club MSD, Jesus de Narareth, Craques da Praia, Craques da Praia B, Juventude, Bavi, Meninos da Ilha RBBS e Santuba.

Todas as atividades têm entrada franca. A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Programação

Arena Verão 2017
Abertura: sexta-feira (6), com aulão de zumba, às 19 horas; Copa Vitória de Beach Soccer Feminino, às 20 horas, com TSNE x São Pedro 
Entre os dias 7 e 20 de janeiro: circuito funcional, às 8 e às 18 horas
Entre os dias 6 e 10 de janeiro: aulão de zumba, às 19 horas
De 10 a 20 de janeiro: Copa Vitória de Futebol de Areia, das 19 às 22 horas
14 de janeiro: programação esportiva e gincanas (parceria com a TV Gazeta), das 8 às 13 horas
21 de janeiro: Funk gol (campeonato de beach soccer com funkeiros)


Voltar ao topo da página