Notícias

Arena Verão: aulão de ioga é a atração deste domingo

Publicada em 11/01/2017, às 16h23 | Atualizada em 11/01/2017, às 17h38

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Ioga na praia
Pessoas podem buscar equilíbrio entre corpo e mente no aulão de ioga

A Arena Vitória Verão 2017 conta com atrações para todos os gostos e idades. Para dar equilíbrio e harmonia ao corpo e à mente e ainda melhorar a respiração das pessoas, o espaço vai oferecer um aulão gratuito de ioga neste domingo (15), às 8 horas.

Será uma boa oportunidade de meditar e ainda contemplar a bela paisagem da praia de Camburi. A atividade será comandada pela professora Mariana Peixoto Carvalho e será aberta a moradores e turistas.

"Nossa programação atende a todos estilos. Algumas pessoas preferem mais agitação e outras, mais tranquilidade. Então teremos essa ótima novidade na arena. Após dias de agitação, nada melhor do que uma pausa para relaxar", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Outras atividades

Carlos Antolini
Arena de Camburi
Arena traz uma programação variada para o público neste verão

Além da ioga, a Arena Verão traz outras modalidades esportivas para o público. De segunda a sexta-feira, até o dia 20 (sexta-feira) - à exceção de sábado e domingo -, é possível fazer aulão de circuito funcional em dois horários, às 7 e às 8 horas, com um profissional da equipe de Educação Física da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

A galera apaixonada por esportes também pode utilizar o espaço da arena para praticar a modalidade de que mais gosta: handebol de areia, futevôlei, futebol de areia, vôlei e outros esportes. A hora livre acontece de segunda a quinta, em dois horários: às 9 e às 10 horas. Basta comparecer ao local e jogar.

Para quem busca diversão e agito, o local conta com aulões de zumba, nestas quarta (11) e sexta (13), e de ginástica aeróbica, nesta quinta (12), sempre às 18 horas. 

A Copa Vitória de Futebol de Areia Masculino também agita o local, diariamente, à noite. A final será disputada no próximo dia 20. Na preliminar, será conhecida a equipe campeã da Copa Vitória de Beach Soccer Feminino. 

Serviço

Aulão de ioga na Arena Vitória Verão 2017
Quando: domingo (15), às 8 horas


Voltar ao topo da página