Notícias

Área em parque da Mata da Praia será reformada para reuniões

Publicada em 06/09/2018, às 16h43

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semmam
Cessão de módulo na praça de parque da Mata da Praia
Assinatura do termo de cessão do módulo da praça do Parque Alfonso Pastore contou com o secretário Luiz Emanuel e membros da AMMP

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) e a Associação de Moradores da Mata da Praia (AMMP) assinaram, na tarde desta quinta-feira (6), um acordo de cooperação para cessão pelo município de um módulo com banheiro localizado em frente às quadras poliesportivas da praça Jacob Suaid, localizada no Parque Municipal Alfonso Pastore.

A AMMP assinou o acordo por 60 meses, comprometendo-se a realizar a reforma geral e a manutenção do módulo e do banheiro para serem utilizados em reuniões diversas, palestras da associação e reuniões do Conselho Interativo de Segurança do Bairro Mata da Praia.

O local também servirá de base para a vigilância contratada e servirá de suporte para policiais militares em serviço no bairro.

"A associação será a responsável pelas preservação e manutenção do local, que vai funcionar como um salão de reuniões e como um módulo de segurança da região, mantendo operacional um local que atenderá a toda a comunidade da região de forma adequada", destacou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Emanuel Zouain.

No ato de assinatura, a AMMP foi representada pelo presidente do conselho diretor do bairro, Paulo Vitor Aquino Dal' Col, e diversos diretores.


Voltar ao topo da página