Notícias

Aplicativo Vitória Online vai divulgar programação do Carnaval 2018

Publicada em 08/02/2018, às 18h31 | Atualizada em 08/02/2018, às 18h57

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Aplicativo Vitória On-line
Aplicativo Vitória Online vai trazer todas as informações sobre a programação do Carnaval 2018

Após os desfiles das escolas de samba, chegou a vez do Carnaval oficial. Para quem vai curtir a folia na capital, uma novidade: a programação completa de shows, matinês e blocos autorizados pela Prefeitura pode ser acompanhada pelo aplicativo Vitória Online.

A programação deste ano acontece no sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Os três dias de folia terão shows de samba, marchinha, samba-rock, blocos de rua, além das tradicionais matinês, que acontecem no Parque Moscoso e nos bairros Ilha das Caieiras e Goiabeiras.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, destacou que o aplicativo é o ponto de encontro para quem deseja obter informações sobre a capital.

"São os serviços da PMV dentro do seu telefone celular. Já temos quase 74 mil pessoas cadastradas na internet livre da Prefeitura, e esse número é considerável na cidade, pois a divulgação dos nossos serviços por aplicativo faz parte de uma cidade inteligente, diminuindo os custos do órgão. É prático para as pessoas – quase todas as pessoas já têm telefone celular – e nós vamos cada vez mais utilizar esse ponto de encontro, que é o App Vitória Online, a internet grátis da PMV", disse.

Ele completou: "Ali também estarão todas informações de Carnaval, como fizemos no Sambão do Povo, e agora vamos ter um grande Carnaval em Vitória nos próximos dias".

De acordo com o secretário interino de Gestão, Planejamento e Comunicação, Márcio Passos, responsável pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação, o objetivo é garantir a segurança da informação. "As pessoas podem acessar o aplicativo e ter a certeza de que é uma programação segura para curtir o Carnaval em nossa cidade", disse.

Carlos Antolini
Matinê
Matinê carnavalesca vai divertir a garotada nos dias de folia

Matinês

A criançada não ficará de fora da festa. Pais e festas poderão levar os pequenos para curtir as matinês carnavalescas, cuja programação também pode ser acompanhada pelo app. 

No aplicativo também poderá ser acoampanhada a programação das matinês. As crianças e seus familiares encontrarão diversão, brincadeiras e muita música nas matinês com o espetáculo "Respeitável Público" (da Ratimbum), que traz vários números circenses, e a "Claws Banda", que mistura música e brincadeiras.

As apresentações acontecerão, sempre das 9 às 13 horas, no sábado (10), na praça do Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras; no domingo (11), na praça Três de Maio, em Goiabeiras; e segunda (12) e terça (13), no Parque Moscoso, no Centro.


Voltar ao topo da página