Notícias

Ano-Novo: inscrição para tendas na praia de Camburi começa nesta segunda-feira

Publicada em 11/12/2013, às 16h45 | Atualizada em 13/12/2013, às 09h24

Por Danielly Campos, com edição de Deyvison Longui


Fernanda Neves
Tendas montadas na areia da praia de Camburi - Réveillon 2009/2010
Será liberado, por pessoa, um espaço de 25 metros quadrados para a instalação de tendas.

Os moradores que querem passar a virada do Ano-Novo na praia de Camburi devem ficar atentos para garantir a reserva de um dos 522 espaços para instalação de tendas.

Nesta sexta-feira (13), a portaria com todas as regras foi publicada nos Atos Oficiais da Prefeitura de Vitória. A novidade neste ano é que não será cobrada taxa de inscrição.

"Decidimos não cobrar a taxa porque era um valor significativo para quem estava montando a tenda, mas não fazia grande arrecadação para a prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Rezende.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (16), no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, das 9 às 17h.

Será liberado, por pessoa, um espaço de 25 metros quadrados para a instalação de tendas. É de responsabilidade do requerente o aluguel ou compra da tenda, além de sua montagem. Na hora da inscrição, ela escolhe a localização.

“Há vagas para todos os interessados. As barracas estarão do primeiro píer, o de Iemanjá, até o segundo píer, após a avenida Adalberto Simão Nader. Por isso, os moradores não precisam vir de madrugada para prefeitura para garantir o espaço. O procedimento pode ser feito até o dia 27 deste mês”, afirmou o subsecretário de Controles Urbanos, Dino Gomes.


Voltar ao topo da página