Notícias

Álvares encara o Sorriso de Mato Grosso pela Copa do Brasil de Futsal

Publicada em 23/06/2017, às 14h00 | Atualizada em 23/06/2017, às 15h35

Por Lívia Albernaz, com edição de Josué de Oliveira


Foto Divulgação
Equipe do Clube Álvares Cabral
O Álvares garantiu vaga nas quartas após vencer as duas partidas disputadas contra o TUPI (MG)

Após alguns anos longe das quadras, o Álvares Cabral volta a disputar uma competição nacional de futsal, dando alegria e orgulho para a torcida cabralista. O clube encara neste domingo (25), o Sorriso do Mato Grosso, às 10h, no Ginásio do Álvares, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.

Álvares é 11 vezes campeão capixaba de futsal, sendo o último título em 2007. Estava há anos fora do futsal, retornando neste ano, por convite da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão, para disputar a Copa do Brasil. O time aposta na garra de jogadores como o pivô Tutti, um dos destaques. Ele é artilheiro do time na competição.

Tutti diz que a expectativa para o confronto é a melhor possível e que a equipe está treinando forte para enfrentar o Sorriso. Apesar de conhecer pouco o rival, ele diz que isso não será problema. 

"O importante é que o nosso grupo está concentrado. Alguns jogadores voltando de lesão e esperamos fazer um bom jogo em casa, pois como são duas partidas a vitória em casa é importante para chegarmos no Mato Grosso bem. Esperamos que a torcida compareça em peso e lote o ginásio como foi no jogo contra o Tupi. “, disse Tutti.

O Álvares garantiu vaga nas quartas após vencer as duas partidas disputadas contra o TUPI (MG). Já a ASF conquistou a vaga para as quartas de final com o placar de 6X5 em cima do AMG Sidrolândia. A partida de volta será no dia 1º de julho em Sorriso, Mato Grosso.

O ingresso custa 10 reais para não sócios e R$5,00 para sócios.


Voltar ao topo da página