Notícias

Agendamento online de consultas chega às US de Santa Luiza e Jesus de Nazareth

Publicada em 02/10/2017, às 12h54

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Tela do Sistema de Agendamento Online e do Confirma Vitória
Pacientes de mais duas unidades de saúde passam a contar com o sistema de agendamento online

Os 20 mil usuários cadastrados nas unidades de saúde de Jesus de Nazareth e Santa Luiza serão beneficiados com o sistema de agendamento online de consultas médicas, a partir desta terça-feira (3). Ao todo, serão ofertadas mais de mil vagas para atendimentos clínicos, odontológicos e com enfermeiros, sendo 424 na primeira e 614 na segunda.

O lançamento da ferramenta acontecerá às 10 e às 11 horas, nas unidades de Jesus de Nazareth e Santa Luiza, respectivamente. Com isso, moradores dos bairros Praia do Canto, Ilha do Frade, Santa Lúcia, Santa Luiza, Barro Vermelho e Jesus de Nazareth terão mais comodidade e agilidade para fazer a marcação de consultas e ainda não enfrentarão filas para ter acesso aos atendimentos. 

Como agendar

Para agendar a consulta, o morador deve acessar o sistema de agendamento online por meio do portal da Prefeitura ou do aplicativo Vitória Online. O sistema funciona diariamente, a partir das 7 horas, ofertando novas vagas.

Agora, serão dez unidades ofertando o serviço em Vitória: Jardim Camburi, do Quadro, República, Maria Ortiz, Jabour, Ilha de Santa Maria, Santo André, Fonte Grande, Jesus de Nazareth e Santa Luiza.

Outubro Rosa

Na US Santa Luiza, ainda acontecerá a abertura oficial das atividades alusivas ao Outubro Rosa, com entrega de bóton da campanha e abordagens sobre a prevenção do câncer de mama.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) preparou uma série de atividades, como palestras, seminários e rodas de conversa, para serem ofertadas nas 29 unidades de saúde do município durante todo o mês.


Voltar ao topo da página