Notícias

Agendamento online de consultas chega às unidades de Itararé e Andorinhas

Publicada em 11/12/2017, às 14h07 | Atualizada em 11/12/2017, às 14h07

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Unidade de Saúde de Itararé
Unidade de Saúde de Itararé é mais um local a ofertar o agendamento online de consultas médicas

Moradores dos bairros Andorinhas, Mangue Seco, Itararé, Engenharia e parte de Santa Martha poderão, a partir desta terça-feira (12), realizar a marcação de consultas médicas através do agendamento online. As novas ferramentas começam a ser oferecidas nas unidades de saúde de Andorinhas e Itararé. 

Serão ofertadas 280 vagas mensais para médicos e 56 para realização de preventivos com enfermeiros na US de Andorinhas. Já na US de Itararé, serão disponibilizadas 498 vagas para médicos, 264 para dentistas e 160 para enfermeiros.

Agora, são 17 unidades que ofertam o serviço em Vitória: Jardim Camburi, do Quadro, República, Maria Ortiz, Jabour, Ilha de Santa Maria, Santo André, Fonte Grande, Jesus de Nazareth, Santa Luiza, Resistência, Consolação, Jardim da Penha, Maruípe, Ilha do Príncipe, Andorinhas e Itararé.

Como agendar

Para agendar a consulta, o morador deve acessar o sistema de agendamento online por meio do portal da Prefeitura ou do aplicativo Vitória Online. O sistema funciona diariamente, a partir das 7 horas, ofertando novas vagas.

Confirma Vitória

Para reduzir o número de faltas às consultas agendadas e otimizar a oferta de vagas, também é disponibilizado o sistema Confirma Vitória.

O paciente recebe um torpedo oito dias antes da consulta solicitando a confirmação ou o cancelamento. O morador pode fazer sua confirmação com até dois dias antes pelo computador, tablet ou celular (por meio do aplicativo Vitória Online).


Voltar ao topo da página