Notícias

Agência Municipal do Trabalhador oferta 76 vagas de emprego para esta segunda

Publicada em 13/01/2017, às 15h49 | Atualizada em 13/01/2017, às 15h58

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Trabalhadores devem ficar atentos às oportunidades de emprego do Sine de Vitória

A Agência Municipal do Trabalhador (AMT) oferta, para esta segunda-feira (16), 76 vagas pelo Sistema Mais Emprego, que integra o Sine de Vitória e os da Região Metropolitana.

Há oportunidades para as funções de motorista entregador (20) e motofretista (20) - ambos precisam de veículo próprio -, gerente de vendas (6), pintor de automóveis (2), pizzaiolo (2), entre outras. Para pessoas com deficiência, também há vagas disponíveis para embalador a mão (5), porteiro (2) e repositor em supermercado (1).

Os interessados em concorrer às oportunidades devem ir à Agência Municipal do Trabalhador de Vitória, que funciona das 12 às 19 horas, na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira. O telefone para informações é (27) 3222-2122.

As pessoas com deficiência podem procurar atendimento no Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD). O CRPD funciona na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, no bairro Segurança do Lar.

Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer ao local portando Carteira de Identidade (original); CPF (original); Carteira de Trabalho (original); número de inscrição no PIS/PASEP; e comprovantes de residência e escolaridade.


Voltar ao topo da página