Notícias

Ações marcam a comemoração do Dia do Servidor Público

Publicada em 23/10/2014, às 10h18 | Atualizada em 24/10/2014, às 17h45

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Danielly Campos


André Sobral
Setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Vitória
Ponto facultativo do Dia do Servidor foi antecipado para esta segunda (27)

O Dia do Servidor Público é comemorado nesta terça-feira (28). A Prefeitura preparou uma série de medidas e ações para valorizar os seus funcionários públicos e celebrar a data.

O vencimento de outubro foi antecipado para esta sexta-feira (24). Já o ponto facultativo foi antecipado para esta segunda-feira (27). Com isso, o expediente nas repartições municipais será encerrado nesta sexta (24) e retomado na terça (28).

Ciac

Nesta terça (28), no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), haverá sorteio de bicicletas com capacete, oficinas de reciclagem, distribuição de picolé, massagem, corte de cabelo e maquiagem.

Também está programado um café da tarde com o prefeito Luciano Rezende. Na ocasião, servidores vão cantar músicas de MPB para o lançamento oficial do projeto Revele o seu Talento. Na quarta (29), será disponibilizado um ônibus para levar os servidores do Ciac para visitar o Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Palácio Municipal

No Palácio Municipal, haverá aferição de pressão arterial e medição de glicose, das 9 às 16 horas, no térreo (ao lado do setor de RH). Das 8h30 às 12 horas, haverá cortes de cabelo na sala de licitações (os horários já estão previamente agendados).

Às 15 horas, no Palácio Municipal, os servidores poderão assistir à apresentação da Orquestra Camerata do Sesi. Regida pelo maestro Leonardo Davi, a orquestra utiliza instrumentos de cordas como violino, violoncelo e contrabaixo. Ao todo, são 16 músicos que já acompanharam diversos solistas e maestros nacionais e internacionais, como João Carlos Martins e Isaac Karabtchevsky.

Cinema

O Cineclube do Servidor também integra a programação. Nestas terça (28), quarta (29) e quinta (30), os servidores poderão assistir a filmes de curta-metragem no auditório da Prefeitura, das 13 às 14 horas.

Festa

Marcos Salles
Festa do Servidor - 2011
Festa do Servidor vai agitar o Ilha Shows no dia 31

Fechando com chave de ouro a programação, no dia 31 (sexta), acontecerá a Festa do Servidor, no Ilha Shows, com muita animação e música. Cada servidor poderá levar um acompanhante, desde que maior de 16 anos.

Bicicletas

Para incentivar os servidores a deixar o carro em casa e pedalar, adotando hábitos mais saudáveis e contribuindo para o meio ambiente e a mobilidade urbana, a Prefeitura de Vitória também instalou bicicletários no Palácio Municipal e nas secretarias municipais de Saúde (Semus) e Assistência Social (Semas).


Voltar ao topo da página