Notícias

Ações de poda e paisagismo em vários pontos da cidade

Publicada em 05/06/2019, às 16h30

Por Regina Freitas, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semmam
Paisagismo
Ações seguem um cronograma previamente estabelecido pela Gerência de Áreas Verdes

As equipes da Gerência de Áreas Verdes estão realizando ações de poda e paisagismo em vários bairros de Vitória, seguindo um cronograma previamente elaborado.

Na segunda (3) e na terça (4), a poda de árvores foi feita nos bairros Santo Antônio, Inhanguetá, Santo Antônio, Praia do Suá, Bento Ferreira, Santa Lúcia e Ilha de Santa Maria, além dos parques Gruta da Onça e Horto de Maruípe.

Nesta quarta (5), os bairros atendidos foram: Grande Vitória, Santos Reis, Conquista, Santo André, Monte Belo, Nazareth, Jardim da Penha e Jardim Camburi. Na quinta (6), Joana D’Arc, São Cristóvão, Maruípe, Praia do Canto, Jardim Camburi e Jardim da Penha receberão as ações.

Na sexta (7), serão os bairros Maruípe, Jardim Camburi, Centro e República. No sábado (8) e no domingo (9), a poda será feita no Centro.

Paisagismo

As equipes de paisagismo trabalharam na segunda (3) e na terça (4) nos bairros Centro, Santo Antônio, Mata da Praia, República, Tabuazeiro, Maruípe, Bento Ferreira, Jardim Camburi, Enseada do Suá e Joana D’Arc, além do Parque Moscoso e Parque Vale do Mulembá.

Nesta quarta-feira (5), o paisagismo foi feito nos bairros Enseada do Suá, Jardim Camburi, Centro, Bento Ferreira, Maruípe, República, Santo Antônio e Moscoso.

Na quinta-feira (6), as equipes estarão nos bairrosSanta Clara, Vila Rubim, Santa Tereza, República, Maruípe, Centro, Bento Ferreira, Jardim Camburi e Enseada, além do Parque Vale do Mulembá.

Na sexta-feira (7), os bairros que receberão o serviço serão: Enseada do Suá, Bento Ferreira, Centro, República, Maruípe, Santa Tereza e Vila Rubim.

No sábado (8), os bairros que receberão paisagismo são: República, Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Aeroporto.


Voltar ao topo da página