Notícias

Ações de poda e paisagismo em vários bairros de Vitória

Publicada em 17/05/2019, às 16h30

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Paisagismo
Equipe de poda de grama atua na avenida Paulino Muller, em Jucutuquara

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) fez um trabalho intenso de paisagismo em vários bairros da capital. Tudo com o objetivo de deixar a cidade ainda mais bonita e aprazível. 

De segunda (13) até esta sexta-feira (17), foram atendidos os bairros Jardim Camburi, Jardim da Penha, Santa Martha, Ilha de Santa Maria, Mata da Praia, Praia do Canto, Jucutuquara, Cruzamento, Romão, Fradinhos, Centro, Bento Ferreira, Aeiroporto, Jabour e Parque Moscoso.

Hoje (17), equipes da Gerência de Áreas Verdes atuam em Jardim Camburi, Santa Martha, Mata da Praia, Fradinhos, Centro, Bento Ferreira, Jardim Camburi, Aeroporto e Parque Moscoso.

Neste sábado (18), o paisagismo será feito em Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Jardim da Penha.

Poda

Outras equipes também estiveram em vários pontos da cidade fazendo a poda de árvores. Os bairros beneficiados nesta semana foram: Fradinhos, Centro, Vila Rubim, Santa Thereza, Boa Vista, República, Jardim Camburi, Horto, Consolação, Praia do Canto, Ilha do Frade, Enseada do Suá, Jucutuquara, Romão, Forte São João, Segurança do Lar, Jabour, Bento Ferreira e Jardim da Penha, além do Parque Gruta da Onça.

Nesta sexta-feira (17), as equipes atuaram em Maruípe, Bento Ferreira, Ilha de Santa Maria e Jardim Camburi. No sábado (18), o trabalho será feito no terreno da Secretaria de Educação (Seme), na Ilha de Monte Belo, no Centro e na Vila Rubim.

No domingo (18) a equipe estará na Praia do Canto fazendo a poda, aproveitando que é um dia de pouca movimentação de carros estacionados.


Voltar ao topo da página