Notícias

Ações de poda e paisagismo em vários bairros

Publicada em 20/05/2019, às 17h43

Por Regina Freitas, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam
Poda de grama
Equipe de poda de grama na avenida Paulino Muller
Divulgação Semmam
Poda de grama
Equipe de poda de grama na Curva da Jurema

Vários pontos da cidade recebem ações de poda e paisagismo nesta semana. A programação é feita pela Gerência de Áreas Verdes, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). 

Nestas segunda (20), terça (21) e quarta (22), o serviço de paisagismo é feito nestes locais: Centro, Fradinhos, Mata da Praia, Ilha do Príncipe, Bento Ferreira e Jardim Camburi.

Na quinta-feira (23), além desses bairros, a equipe atuará no Cruzamento e no Aeroporto.

Na sexta-feira (24), as ações serão na Praia do Canto, em Mário Cypestre, no Romão, na Mata da Praia, no Centro, em Bento Ferreira, em Jardim Camburi e no Aeroporto.

No sábado (25), as equipes estarão em Jardim da Penha, Ilha de Santa Maria e Praia do Canto.

Poda

Os trabalhos de poda de grama e árvores foram executados nesta segunda (20) no Parque Pedra da Cebola, em Jesus de Nazareth, na Enseada do Suá, na Ilha do Boi e em Santa Martha.

Nesta terça (21), as equipes estarão na Grande Vitória, em Estrelinha, em Inhanguetá, na Mata da Praia, em Morada de Camburi, em Jabour, na Piedade e em Santa Martha.

Na quarta-feira (22), o serviço será feito em Caratoíra, Ariovaldo Favalessa, Santo Antônio, Nazareth, Jucutuquara, Monte Belo, Jardim Camburi e Piedade. Na quinta-feira (23), em Maruípe, Goiabeiras, Antônio Honório, República, Praia do Canto, Jardim da Penha e Piedade.

Na sexta-feira (24), os bairros República, Morada de Camburi, Mata da Praia, Jabour, Jardim da Penha, Praia do Canto, São José, São Pedro e Jardim da Penha receberão os trabalhos.

No domingo (26), a poda será feita na Praia do Canto.


Voltar ao topo da página