Notícias

Ações de paisagismo e poda em vários bairros de Vitória

Publicada em 22/07/2019, às 16h20 | Atualizada em 22/07/2019, às 16h20

Por Regina Freitas, com edição de SEGOV/SUB-COM


Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de poda de grama no bairro Jabour

A semana será de trabalho intenso para as equipes que fazem o serviço de poda na cidade. Conforme programação da Gerência de Educação Ambiental (GEA/Semmam), nesta segunda-feira (22), os trabalhos serão feitos nos bairros de Lourdes, Santa Lúcia, Praia do Canto, Ilha do Boi e Parque Barreiros.

Nesta terça-feira (23), equipes atuarão em Boa Vista, Morada de Camburi, Mata da Praia, Santa Helena, Jardim Camburi, Ilha do Príncipe, Santo Antônio, Grande Vitória e Nova Palestina.

Na quarta-feira (24), os bairros Jardim Camburi, Praia do Canto, Jardim Camburi e Jardim da Penha serão contemplados. Na quinta (25), os serviços serão feitos em Jardim da Penha, Mata da Praia, Goiabeira, Jabour, Santa Luiza, Bento Ferreira e Jardim Camburi.

Na sexta (26), os bairros Jucutuquara, Ilha de Monte Belo, Bento Ferreira, Consolação, de Lourdes, Jardim Camburi e República serão atendidos. No sábado (27), equipes atuarão em Jucutuquara e Ilha de Monte Belo e, no domingo (28), em Ilha de Monte Belo e Centro.

Divulgação Semmam
Poda e paisagismo
Equipe de paisagismo no canteiro lateral de Camburi

Paisagismo

Já as equipes de paisagismo iniciaram a semana nos bairros Mata da Praia, Inhanguetá, Maria Ortiz, Romão, Enseada do Suá e Bento Ferreira (onde ficarão durante toda semana) e no Parque Municipal Tabuazeiro.

Nesta terça-feira (23), serão atendidos os bairros Mata da Praia, Estrelinha, Maria Ortiz, Tabuazeiro e Santa Luiza. Na quarta-feira (24), os trabalhos serão feitos no Parque Moscoso e nos bairros Aeroporto, Santa Luiza, Tabuazeiro, Maria Ortiz, Grande Vitória e Centro.

Na quinta-feira (25), será a vez de Centro, Universitário, Jabour, Santa Cecilia, Barro Vermelho, Aeroporto e Parque Moscoso. Na sexta-feira (26), os bairros Moscoso, Jardim Camburi, Bento Ferreira, Ilha do Frade, Maruípe, Jabour, Santo André e Centro serão contemplados. No sábado (27), as equipes estarão em Ilha de Monte Belo, Praia do Canto e Aeroporto.


Voltar ao topo da página