Notícias

Ações de limpeza em várias regiões da cidade nesta terça

Publicada em 08/01/2019, às 12h15

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Nélly Blanco


Central de Serviços
Limpeza em Jardim Camburi
Limpeza em Jardim Camburi
Central de Serviços
Limpeza em Itararé
Limpeza em Itararé

A Central de Serviços faz uma programação semanal de limpeza em várias regiões da cidade. Os garis fazem os trabalhos de capina, varrição e limpeza de bueiros diariamente. Nesta terça-feira (8), os locais que receberam essas intervenções foram: Santo Antônio, Itararé, Boa Vista, Jardim Camburi e Santo André.

Já os garis alpinistas atuaram no Forte São João. As equipes de roçadeiras se dividiram entre os bairros Universitário e Ilha do Frade.

Na Grande São Pedro, a máquina bobcat recolheu resíduos como restos de alimentos, madeiras, papelão, sacolas plásticas, entre outros resíduos. 

A coleta manual ficou dividida entre as regiões de Santo Antônio e Bento Ferreira. que corresponde a Santo Antônio, Bela Vista, Ilha do Príncipe, Caratoíra, Estrelinha, Arivaldo Favalessa, Grande Vitória, Inhanguetá, Mário Cypreste, Do Cabral, Do Quadro, Santa Tereza, Universitário e Alagonas. 

À noite, as equipes de coleta manual vão atuar no Centro e na região de Maruípe. Por fim, a pá carregadeira está em três regiões: Bento Ferreira, Maruípe e Goiabeiras.

Central de Serviços
Limpeza em Boa Vista
Limpeza em Boa Vista
Central de Serviços
Bobcat em São Pedro
Bobcat em São Pedro

Voltar ao topo da página