Notícias

Abertas inscrições para processo seletivo com 16 vagas para médicos em Vitória

Publicada em 09/01/2017, às 12h36

Por Maria Angela Siqueira, com edição de Matheus Thebaldi


André Luiz Silva Sobral
Atendimento médico
Semus abriu processo seletivo para a contratação de médicos

A Prefeitura de Vitória está com inscrições abertas para a contratação de médicos. São 16 vagas para diversas especialidades e formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 3,9 mil a R$ 8,2 mil, de acordo com o cargo. A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais ou 100 horas mensais. A seleção será por prova de títulos.

As oportunidades são para angiologista, cardiologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, médico do Programa Saúde da Família (PSF), pediatra diarista, pediatra plantonista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, reumatologista e urologista (uma vaga para cada especialidade).

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, onde constam o edital e a ficha de inscrição on-line. A inscrição estará disponível até as 23h59min da próxima quinta-feira (12), ininterruptamente, 24 horas por dia.


Voltar ao topo da página