Notícias

Abertas inscrições para formação da mostra "Territórios Internos" na Casa Porto

Publicada em 19/09/2018, às 17h49 | Atualizada em 19/09/2018, às 17h49

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Territórios Internos Rubiane Maia e Carla Borba
Mostra coletiva "Territórios Internos" propõe ampliar o diálogo sobre as poéticas relacionadas ao corpo na contemporaneidade

Estão abertas as inscrições para a formação "Diálogos com o Processo Educativo: O que pode um Corpo?", com a professora Rosana Paste, que acontece neste sábado (22), das 14 às 18 horas, na Casa Porto das Artes Plásticas.

O encontro faz parte das atividades da exposição "Territórios Internos", em cartaz no espaço, e irá abordar os conceitos e práticas presentes nas obras da exposição, bem como o jogo reflexivo realizado especialmente para essa vivência. Os interessados devem se inscrever neste link. As vagas são limitadas.

Sobre a exposição

A mostra coletiva "Territórios Internos" propõe ampliar o diálogo sobre as poéticas relacionadas ao corpo na contemporaneidade, através do trabalho de dez artistas em diversas linguagens, como escultura 3D com áudios, instalação sensorial, fotografias e vídeo.

A visitação acontece até o dia 3 de novembro, de terça a sexta-feira, das 13 às 19 horas, e sábados, das 10 às 14 horas.

O trabalho foi um dos projetos contemplados no edital de seleção de projeto de ocupação da Casa Porto das Artes Plásticas, ano 2017/2018, categoria I - Exposição Artística, e realizado com recursos do Fundo Municipal de Cultura (Funcultura).


Voltar ao topo da página