Notícias

Sarau poético abre programação de 78 anos da Biblioteca Municipal

Publicada em 24/07/2019, às 09h03

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação/ Gota, Pó e Poeira
Sarau poético
Sarau apresenta cotidiano de uma pensão onde seus moradores vivem angústias, alegrias, desesperos e esperanças

Dando início à programação de 78 anos da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim, acontece na segunda-feira (29), a partir das 19h30, o Sarau Poético "A Casa Viaja no Tempo", com o Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira.

O trabalho é inspirado nas crônicas do escritor capixaba Rubem Braga. Entre os textos que serão apresentados, estão “Ela tem alma de pomba”, "A Casa Viaja no Tempo", "Coração de Mãe", "Eu e Bebu na Hora Neutra da Noite" e "Sobre Amor", com o uso de elementos do teatro, da música e da poesia.

O sarau poético apresenta o cotidiano, entre as décadas de 1950 e 1970, de uma pensão onde seus moradores vivem angústias, alegrias, desesperos e esperanças. Além disso, retrata fatos importantes do período, como a chegada da televisão e de outras modernidades na vida das pessoas.

A apresentação conta com a participação de Neuza de Souza, Eliane Correia, Scarlaty Couzi, Danielle Lino, Edmar da Silva, Jacimar Henrique, João Batista de Moraes, Lucas Almeida e Carlos Ola no elenco; sonoplastia e iluminação de Matheus Soares; cenografia de João Batista de Moraes e adaptação e direção geral de Carlos Ola.

Serviço
Sarau Poético"A Casa Viaja no Tempo" - com o Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira
Quando: 29 de julho, segunda-feira, às 19h30
Onde: Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim, Casarão Cerqueira Lima - Rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro Histórico de Vitória
Aberto ao público

Voltar ao topo da página