|
Neste sábado (07) e domingo (08), a partir das 9h, acontece mais uma etapa do Vitória de Todos os Esportes. O público poderá curtir as partidas de tênis de mesa, xadrez, futebol de mesa, frescobol e vôlei de praia. Participam do evento 2.700 atletas de 18 clubes da capital.
| Marcos Salles |
Divulgação |
.jpg) |
.jpg) |
| Xadrez e tênis de mesa na programação do Vitória de Todos os Esportes |
Este é o penúltimo final de semana de competições do Vitória de Todos os Esportes, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). A cerimônia de premiação está prevista para o dia 26 de junho no Clube Álvares Cabral. Na oportunidade, representantes da diretoria dos clubes participantes e atletas receberão certificado de participação.
A etapa de futebol de mesa e xadrez acontecem no sábado (07) e domingo (08), a partir das 9h, no Clube Ítalo Brasileiro. As competições de tênis de mesa serão disputadas no ginásio Jones dos Santos Neves (ginásio do DED), no domingo (8), a partir das 9h.
Já na Orla de Camburi estão previstas as competições de frescobol e vôlei de praia. As partidas de frescobol acontecem no sábado (07) a partir das 9h, próximo ao pier de Iemanjá. Já a segunda etapa do vôlei de praia inicia no sábado, a partir das 9h, e prossegue no domingo no mesmo horário. A arena será montada próximo ao Hotel Aruan. (Texto - Fabrício Faustini / Coordenação de arquivo fotográfico - Elane Couto Uliana / Coordenação de fotografia - Carlos Antolini / Edição - Carlos Alberto Batista)
|