É grande a procura pelo edital de concorrência pública para 100 novas placas de táxis na Capital

 

Faltando menos de 20 dias para o encerramento do prazo de entrega da documentação necessária, 03 de junho, 740 pessoas já retiraram o Edital de Concorrência Pública. Desse total, 640 consultas foram feitas pela internet, via o site da Prefeitura, e 100 foram pessoalmente à Secretaria Municipal de Administração pegar o Edital. Essa é a primeira vez que a Prefeitura de Vitória faz uma licitação pública para prover a cidade de novos táxis.

Para evitar grande concentração no dia 03 de junho, a Comissão Especial de Licitação está orientando aos interessados em participar do processo de concorrência que, caso queiram, já podem entregar, antecipadamente, os envelopes contendo as documentações referentes à Habilitação e à Proposta Técnica na SEMAD, no prédio sede da Prefeitura, na avenida Beira Mar, especificamente na Gerência de Licitações e Contratos, que irá emitir um recibo de recebimento. Até agora, 05 propostas já foram entregues na PMV. Mas, é bom ficar atento às datas da documentação, como alerta o presidente da Comissão de Licitação.“É muito importante que as pessoas interessadas fiquem atentas às datas de validade dos documentos, pois vários deles têm validação por apenas 30 dias. E depois da entrega dos envelopes, seu conteúdo não poderá mais ser alterado”.
 
As pessoas que optarem em entregar a documentação no dia 03 de junho devem levar os envelopes até às 9 horas da manhã. Não serão recebidos quaisquer envelopes depois da data e do horário fixado no Edital. Os dois envelopes serão entregues ao mesmo tempo. Num primeiro momento, serão abertas os envelopes contendo a documentação do quesito Habilitação. Somente as pessoas consideradas habilitadas irão para a segunda etapa - Proposta Técnica. “As pessoas aprovadas na primeira etapa da concorrência para o serviço de táxis terão seus nomes divulgados no site da Prefeitura. Os envelopes referentes à Proposta Técnica serão abertos em sessão pública, em local que será posteriormente informado”, finalizou o presidente da Comissão Especial de Licitação.( Suzana Tatagiba)

19 de maio de 2008

GLBT

Semcid participa de audiência pública sobre homofobia  
19/05/2008

Ponto ônibus

Ponto de ônibus do Biomédico na Avenida Maruípe será reaberto totalmente remodelado 
19/05/2008

GLBT

Concursos públicos de combate à homofobia  
19/05/2008

X-Cross

Representantes do X-Cross em Vitória participam de conferência no Rio de Janeiro 
19/05/2008

Novas casas

Novas casas foram entregues a moradores de Estrelinha e Nova Palestina
19/05/2008

Limpeza

Mutirão de limpeza da baía de Vitória reúne 160 garis
19/05/2008

Costa Pereira

Liberada rua no entorno da Praça Costa Pereira
19/05/2008

Ambulantes

Fiscalização de ambulantes na Reta da Penha
19/05/2008

Taxi

É grande a procura pelo edital de concorrência pública para 100 novas placas de táxis na Capital
16/05/2008

Literatura

Escolas promovem ações de incentivo à leitura
16/05/2008

Museu do Negro

Obra do Mucane terá recurso do Minstério do Turismo
16/05/2008

Restaurante Popular

Restaurante Popular de Vitória garante alimentação saudável para população
16/05/2008

Teatro

Viagem pela Literatura leva teatro para escola do Romão
15/05/2008

Handebol

Alunos da EMEF Juscelino Kubitschec vencem no handebol das Olimpíadas Escolares
15/05/2008

Parque Moscoso

Parque Moscoso comemora 96 anos
15/05/2008

Piedade

Moradores de Piedade ganham reforma na quadra do bairro
15/05/2008

Adolescentes

Programa de Atenção ao Adolescente em Conflito com a Lei é implantado em Vitória
14/05/2008

Cinema

Cineclube Kbça exibe filmes inéditos neste mês de maio
08/05/2008

Pesquisa

CDV publica edital para apoio a pesquisas em nove áreas da engenharia
07/05/2008

Facitec

Facitec apóia novas pesquisas em turismo, biodiversidade e recursos naturais
07/05/2008

Doutorado

Facitec disponibiliza quatro bolsas de doutorado até 16 de junho
07/05/2008

Bolsa Família

Usuários do Bolsa Família com benefício bloqueado devem regularizar cadastro até dia 30
06/05/2008